Consulte e tire suas dúvidas!

 

1. A ponteira é de plástico rígido? Não incomoda o nariz do bebê?

Ao contrário de outros produtos, o AspirarBaby possui uma ponteira de silicone macia. Não machuca ou arranha o nariz ou rosto do bebê, proporcionando mais conforto à criança.

 

2. Não machuca as vias aéreas superiores do bebê?

O uso do AspirarBaby é extremamente seguro. A capacidade pulmonar do adulto permite a adequada ação de sucção do muco, sem riscos ao bebê.

 

3. Por que não tem filtro?

Alguns produtos similares possuem um filtro descartável para retenção do muco. Esse filtro precisa ser substituído periodicamente, pois é confeccionado em espuma de difícil higienização. O AspirarBaby, ao invés do filtro, possui uma válvula exclusiva, desmontável e fácil de limpar, que faz a mesma função de bloquear a passagem do muco. É mais prático, igualmente higiênico e evita a exigência de troca e descarte frequente dos filtros. A natureza e seu bolso também agradecem!

 

4. Como devo limpar meu Aspirar baby? Devo esterilizá-lo?

Limpar o Aspirar baby é muito prático. Ele foi desenvolvido para que você possa desmontá-lo completamente após o uso e lavá-lo com sabão em água corrente. Deixe secar e estará pronto para novo uso. Para evitar deterioração do material, não recomendamos esterilização em vapor ou micro-ondas.

 

5. Devo utilizar solução nasal fluidificante antes do uso?

Apenas quando o muco estiver ressacado ou solidificado, antes da sucção, pode ser recomendável utilizar nas narinas do bebê uma solução nasal fluidificante recomendada pelo seu médico.

 

6. Posso utilizá-lo várias vezes por dia?

Não existe restrições quanto à frequência de uso, quando observadas as instruções de utilização.

 

7. Qual é o prazo de entrega?

CONTAGEM DE PRAZO DE ENTREGA (2 dias úteis + prazo Correios): A postagem da sua compra nos Correios é feita em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Quando realizar a compra, considere portanto que, a partir da confirmação do pagamento, o prazo de recebimento será de 2 dias úteis mais o prazo indicado pelos Correios. Exemplo: E-Sedex local (1 dia útil) + 2 dias úteis para postagem: total até 4 dias úteis. Caso o prazo dos Correios para sua Cidade seja superior a 1 dia útil, o tempo de entrega será a soma do prazo indicado pelos Correios mais os 2 dias úteis da postagem. Não consideramos sábados, domingos e feriados como dias úteis. IMPORTANTE: TEMOS RECEBIDO MUITAS RECLAMAÇÕES DE ATRASO NA ENTREGA DOS CORREIOS. SE TIVER URGÊNCIA EM ADQUIRIR O PRODUTO, PROCURE UMA LOJA FÍSICA. CASO NÃO EXISTA UMA EM SUA LOCALIDADE, CONSIDERE QUE PODERÁ HAVER ATRASO E AVALIE SE NÃO DEVE OPTAR PELA POSTAGEM MAIS ECONÔMICA, embora mais demorada (ex. PAC). Esteja certo de que faremos o possível para lhe enviar o produto no menor prazo possível.